Bem-vindo à SandrasFloricultura.com.br, conheça os melhores produtos do mercado!

De Segunda a Sexta de 08:00 ás 18:00 Sábado 08:00 ás 12:00

85988791850 whatsapp

8534961876

contato@sandrasfloricultura.com.br

Av. Senador Fernandes Távora, 1768 Henrique Jorge Cep. 60510290

Normas de Entrega e Devolução

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente. O cliente deverá providenciar a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Sandra’s Floricultura, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

 

Produtos não entregues

 

 O entregador da Sandra’s Floricultura entrará em contato com nosso atendimento relatando o ocorrido. O cliente é informado por e-mail ou telefone para correção dos dados fornecidos. Após receberos dados corretos a entrega é redirecionada evitando-se o retorno doproduto a Sandra’s Floricultura, Poderá ser cobrado um novo valor de frete dependendo do novo local a ser entregue. O entregador da Sandra’s Floricultura permanecerá no local da entrega no período máximo de 10 minutos. Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará á Sandra’s Floricultura. O pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente. O cliente desejando reenviar o produto, será cobrado um novo frete. Não desejando mais o produto, o valor do produto será ressarcido. O valor do frete não será ressarcido, exceto se foi algum problema ocasionado pela Empresa, pois o serviço de entrega foi acionado, e quanto ao produto, o cliente ficará com um credito no valor, desde que não seja CESTA DE CAFÉ, BUQUÊ DE NOIVA E COROAS FÚNEBRES, pois neste caso em hipótese alguma daremos credito, por se tratar de produtos que não poderão ser reaproveitados para outro cliente.  Na ausência do destinatário para receber os produtos a serem entregues, tentará localizar um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue. Não sendo possível, o produto retornará para a Sandra’s Floricultura, que entrará em contato com o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do ocorrido.  Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará á Sandra’s Floricultura. O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente. O cliente desejando reenviar o produto, será cobrado um novo frete. Não desejando mais o produto, o valor do frete não será ressarcido, pois, á entrega não foi realizada por motivos fora ao nosso alcance, exceto se o problema foi nosso .

OBS: Entregas em prédios e condomínios será entregue ao porteiro na portaria do mesmo. Ou com autorização pose ser entregue no Apartamento ou casa.

 

Extravio ou roubo dos produtos no transporte

 

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes,poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega.Tomaremos as

providências para o envio de outros produtos o mais rápido possível.


Horário de Atendimento


O nosso horário de atendimento é de segunda à Sexta das 08:00hs às 18:00hs e Sábado das 08:00hs ás 12:00hs telefone 085 34961876 ou email:contato@sandrasfloricultura.com.br. O seu pedido será processado neste período.


Horário de entregas.


O nosso horário de entregas normais é de segunda á sexta de 6:00hs ás 19:00hs, Sábado  6:00 ás 14:00hs.

Entrega Expressa


Solicite a Entrega Expressa ao calcular o frete – Taxa adicional - R$10,00.


 É considerado entrega expressa as seguintes situações:


 A – Pedido fora de hora ( antes 06:30hs e após as 18:00hs) – para entrega no mesmo dia sem hora marcada.

 B – Entrega com maior urgência – seu pedido terá prioridade e será entregue o mais rápido possível.

Importante: Em todas as situações deverá obedecer o limite de 3 horas após a aprovação do pedido.


Entrega aos Domingos e Feriados


Somente para pedidos agendados até 16:00 de sábado.


ENTREGA EM DATAS COMEMORATIVAS (DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS, DIA DOS PAIS E NATAL)


Em datas comemorativas, recomendamos que os pedidos sejam feitos com pelo menos um dia de antecedência. Caso isso não ocorra,

o pedido estará sujeito a confirmação. Devido ao grande número de pedidos nestas datas, NÃO GARANTIMOS HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DAS ENTREGAS.


TROCA E DEVOLUÇÃO


- A troca de produtos que por ventura estiver danificado não gerará custo de frete para o comprador, com ressalva que o produto esteja

com sua embalagem original, recibo de entrega. - Se ocorrerarrependimento ou insatisfação com algum produto comprado na loja

virtual da Sandra’s Floricultura, o cliente terá um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para requerer um crédito

de mesmo valor ou estorno do valor pago (ART.49.CDC). - Para tal o produto deverá ser enviado para o endereço de origem na

embalagem completa e sem danos acompanhado do recibo de entrega - Caso o produto não cumpra as exigências acima citadas o

produto será reenviado ao comprador e a Sandra’s Floricultura reserva-se ao direito de cobrar o frete de retorno.

- O prazo de devolução e realização do estorno do valor da compra poderá ser feito em até 29 dias úteis ao recebimento do produto na

loja Sandra’s Floricultura, exceto Cesta de café da manhã, que é 24 horas , caso algum produto esteja avariado., ou seja não apto para

consumo.

- O pedido de cancelamento só poderá ser feito pelo titular da compra através do telefone (085) 34961876 ou pelo e-mail

contato@sandrasfloricultura.com.br , de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e sábado de 08:00 às 12:00. - Em compras pagas com cartão de credito, a administradora do cartão

será notificada e o estorno do cartão ocorrerá na fatura seguinte, ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o numero de

parcelas utilizadas na compra, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou

debito em conta, a restituição será feita através de deposito bancário em até 10 dias , em conta corrente do comprador que deve ser

individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, a restituição

será em Ordem de Pagamento , onde poderá ser resgatado no Banco que  for melhor  para ele,  mediante apresentação da Identidade ou CPF.


Abrangência e Valor do Frete


Entregamos somente para capital Fortaleza - Ceará, nos bairroslistados acima com seus respectivos fretes: